Novo

Fueltech Ft300 Com Chicote 3 Metros

1890 reales

em 12x 183 reales con 24 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 anos

Características principais

MarcaFuelTech
ModeloFT 300
Número de peça1

Outros

  • Com controle de ignição sequencial: Não

  • Com controle de injeção sequencial: Não

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Não

  • Com controle de ignição por roda fônica: Não

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Não

  • Origem: Brasil

Descrição

*********************************************************************************************************
A REISCAR PERFORMANCE veio para inovar a venda de peças de alta performance, com a proposta de respeito e comprometimento a você cliente!
*********************************************************************************************************

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Injeção Eletrônica Programável FT300
• Display OLED de 16x2 caracteres.
• Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica.
• 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais.
• Datalogger interno com 19 canais (necessário uso do conversor USB-CAN).
• Controle de marcha lenta por ponto de ignição ou solenoide simples.
• Conexão Plug and Play com Dashboard IQ3 Racepak
• Proteção do motor por sinal de detonação (necessário o uso do
• KnockMeter)
• Controle de tração ativo (necessário o uso do GearController)
Utilizando a porta CAN integrada.
Módulo não recomendado para aplicações em motocicletas, jet-skis e motores semelhantes, equipados com conjunto rotativo (volante, virabrequim, etc.) muito leve. Podem apresentar problemas para leitura de sinal de rotação, principalmente na partida.

Ficha Técnica
• Mapeamento completo de injeção e ignição diretamente no equipamento ou através do PC (Software ECU Manager)
• 9 canais de entrada (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, two-step, RPM e sensor de fase – nem todos disponíveis para uso simultâneo)
• 2 saídas de injetores para controlar até 12 bicos de alta impedância em até duas bancadas
• 4 saídas auxiliares programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, entre outros)
• Sensor MAP integrado de 7 bar para motores aspirados ou turbo
• 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
• Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75
• Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)
• Proteção do módulo por senha
• Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC
• Possibilidade de fazer atualizações via internet
• Função de proteção do motor por até 10 alertas configuráveis
• Função de corte de arrancada
• Função de controle de rotação por tempo após arrancada
• Idioma conforme a região de aquisição do produto (sem possibilidade de alteração futura)
Sistemas Operacionais: Windows XP, Vista, 7 ou 8 (32 ou 64 bits)
Necessário uso do conversor USB-CAN – vendido separadamente
Dimensões
• 140mm x 80mm x 30mm