Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Características principais

Marca
MTR
Número de peça
1

Outros

  • Comprimento do parafuso de cabeçote de cilindro: 130 mm

  • Diâmetro do parafuso de cabeçote de cilindro: 130 mm

  • Largura da rosca do parafuso: 130 mm

  • Origem: Brasil

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Código OEM: MTR

Descrição

*********************************************************************************************************
A REISCAR PERFORMANCE veio para inovar a venda de peças de alta performance, com a proposta de respeito e comprometimento a você cliente!
*********************************************************************************************************

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Aplicação: Motores VW AP 1.6 / 1.8 / 2.0
Comprimento total do prisioneiro: 130mm
Material: Aço

Dados Técnicos importantes a se observar para instalação:
Antes da instalação do prisioneiro, verifique todas as roscas do bloco.
Caso alguma das roscas não apresente condição perfeita, repasse o macho para repará-la.

Observe visualmente todos os prisioneiros e porcas, para certificar-se que não houve nenhum dano durante o transporte.

Instale os prisioneiros, inicialmente sem a utilização de ferramentas.

Após esta etapa, você poderá fixa-los com a utilização de uma chave Allen 5mm.

Lubrifique todas as roscas dos prisioneiros, bem como as porcas e arruelas. Utilize o lubrificante MTR alto torque ou óleo lubrificante de motor de alta qualidade. Caso opte em utilizar óleo de motor, certifique-se que as arruelas estejam totalmente lubrificadas, para que não seja indicado um falso torque pela fricção dos componentes.

Não utilize colas, trava química ou qualquer outra modalidade de trava para a fixação dos prisioneiros!!

Recomendamos que o torque seja dividido em 3 (três) ou 4 (quatro) etapas, afim de evitar o empenamento do bloco ou cabeçote.

TORQUE RECOMENDADO: 12KG

TORQUE MÁXIMO ADMISSÍVEL: 16KG